Ao que parece a vida atribulada de Charlie Harper em Two and Half Men não é nada em comparação com a rotina de Charlie Sheen, seu intérprete. Depois de diversos envolvimentos em festas regadas à bebida, drogas e atrizes pornô, o ator decidiu ir para uma clínica de reabilitação. Assim, a série entrou em hiato por tempo indeterminado.
A internação, de acordo com um representante, foi decidida pelo próprio protagonista, que agradeceu o apoio dos fãs e pediu privacidade. Já o canal CBS publicou um comunicado indicando a paralisação da sitcom.
“Devido a sua entrada para um centro de reabilitação, CBS, Warner Bros. Television e o produtor executivo Chuck Lorre colocam TAHM em hiato. Estamos profundamente preocupados com sua saúde e bem estar e apoiamos sua decisão”, indicou a mensagem oficial.
Na última quinta-feira, Sheen havia sido internado com dores abdominais, causadas, teoricamente, por uma hérnia. No entanto, artigo publicado pelo TMZ indicou que o ator teria participado de uma festa de mais de 36 horas, com grande consumo de cocaína.
No começo do mês, os responsáveis pela produção de Two and a Half Men, já haviam expressado preocupação por seu comportamento, porém, somente agora os episódios foram interrompidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário