Uma estratégia bem conhecida (e que sempre funciona), é fechar o “gap”, o abismo entre duas histórias, através de histórias em quadrinhos.
Batman: Arkham City se passará pouco mais de um ano após os eventos de Arkham Asylum. Responsabilidade de Paul Dini (uma das mentes por trás das séries animadas da DC, especialmente a do próprio Batman, além de participar no roteiro de Arkham City e Asylum), a minissérie sairá em 6 edições mundialmente, com o preço de USD$ 2,99.
O foco será em como os maiores vilões do Morcegão se adaptaram à Cidade Arkham, após o fechamento do Asilo Arkham. A imagem que ilustra a notícia é a primeira arte conceitual das HQs.
Já a continuação da animação de mega sucesso, Avatar: The Last Airbender (por aqui ficou conhecido como A Lenda de Aang), se passará 100 anos depois do final da história de Aang. O novo desenho acompanhará a história de Korra, enquanto é ensinada pelo filho de Aang.
Mas para que os fãs não estranhem, de não terem os queridos personagens antigos, a Nickelodeon anunciou que o co-criador Michael DiMartino supervisionará “Avatar: The Last Airbender – The Lost Adventures”. Serão 26 histórias novas sobre Aang, Katara,Sokka e Toph reconstruindo o mundo destruído pela guerra. E o melhor: a HQ será lançada como uma Graphic Novel! Serão 240 páginas. A partir de maio, começam os lançamentos pelo mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário