Quando uma empresa de games fecha, não são apenas os gamers que perdem os próximos jogos produzidos por ela. São diversas pessoas que estão perdendo seus empregos.
Por isso, o gerente de comunicações da Harmonix (desenvolvedora deRock Band) mandou a seguinte mensagem, após a declaração daActivision ontem, de que a franquiaGuitar Hero chegou ao fim (DJ Hero também caiu junto):
“Ficamos tristes de ouvir ontem que a Activision descontinuará o desenvolvimento da franquia Guitar Hero. Nossos pensamentos estão com aqueles que perderam seus empregos, e desejamos toda a sorte do mundo para eles. A descontinuação de Guitar Hero é uma notícia desencorajadora, para fãs do gênero Band Game.”
Querendo ou não, resta à Harmonix trazer os órfãos de Guitar Hero (inclusive os mais leais) para o seu lado. A continuação da declaração foi a seguinte:
“A batida de Rock Band continua. Continuamos a investir na franquia, e na marca que construímos, e faremos nosso melhor para servir a todos os leais fãs de Band Games. O software de Rock Band 3 é compatível com uma enorme variedade de instrumentos, incluindo a maioria dos controles de Guitar Hero. Olhando para o futuro, para fãs que querem mudar, nós os damos as boas-vindas no mundo de Rock Band.”
“Foi uma selvagem batalha de bandas desde 2007, mas nós respeitamos e apreciamos todo o trabalho duro e inovação de nossos companheiros, que dividiram o espaço de Music Games conosco. E estamos ansiosos para continuar quebrando tudo (rocking) no futuro.”
Aproveitando a data do dia 14 de fevereiro (lá fora, é Dia dos Namorados), a Harmonix lançou um pacotão de músicas românticas. Mas não apenas algumas das melodias mais melosas, e sim as que possuam duetos, para aumentar ainda mais a festa de quem possui mais de um microfone em casa. Confira o maluco vídeo:
O pacote foi lançado hoje, dia 11 de fevereiro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário