Nessa enorme onda de reboots e remakes, iniciada na década passada, o criador original da obra que está sendo refeita pode torcer para que saia algo bom, amaldiçoar todas as gerações das famílias que participam da produção, ou participar para ter certeza de que sairá algo bom.
Depois de duas décadas querendo fazer um remake de The Killer, filme clássico de Hong Kong, Hollywood finalmente conseguiu os direitos do diretor John Woo — mas não sem ele participar e supervisionar a produção. O filme, de 1989, coloca Chow Yun Fat como um assassino profissional que se vê envolvido numa trama para matá-lo. Enquanto precisa sobreviver, o assassino ainda tem que se virar quando um policial começa a persegui-lo.
The Killer – O Matador (título nacional), assim como Hard Boiled(ambos de John Woo com Chow Yun Fat), são conhecidos como “os filmes chineses com os melhores tiroteiros de todos os tempos”. O remake virá em 3D, dirigido pelo coreano John H. Lee e estrelado porJung Woo-Sung. O filme, falado em inglês, será produzido por John Woo.
A trama permanece praticamente a mesma: nos dias de hoje, um assassino profissional começa a se arriscar para proteger uma bela cantora, que ele cegou por acidente durante um de seus trabalhos. Para isso, ele precisará da ajuda justo do policial de Los Angeles que está perseguindo-o.
Via Deadline
Nenhum comentário:
Postar um comentário