Guy Ritchie, antigamente, era apenas o marido de Madonna. Mas quando ele entregou aos cinemas obras como Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch! Porcos e Diamantes, seu talento como cineasta se revelou.
Muita gente não gostou da releitura de Sherlock Holmes, com Jude Lawe Robert Downey Jr. — como Watson e Holmes, respectivamente. Mas tanto a bilheteria quanto a crítica geral curtiram, o que garantiu uma sequência.
Agora, em vez de apenas “Sherlock Holmes 2″, o novo filme ganhou um novo título. Dia 16 de dezembro de 2011, Sherlock Holmes: A Game of Shadows estréia nos cinemas.
Continuando no papo de sequências, durante muito tempo os nerds achavam que Xerxes, a sequência de 300 (escrita também por Frank Miller), seria dirigida mais uma vez por Zack Snyder. Mas a Warner soltou a recente bomba: Snyder está fora (talvez ocupado demais com Man of Steel), e Guy Ritchie é o novo diretor.
Ritchie não é estranho ao slow-motion característico de Snyder, mas o foco foi sempre diferente. Será que temos potencial?
Nenhum comentário:
Postar um comentário