Resistance 3 vai apresentar um multiplayer de até 16 jogadores (humanos x chimeras), em modalidades com objetivo e de “deathmatch”, tendo cenários em diferentes partes do mundo. Isso pode parecer chocante para os que estão acostumados com a franquia, já que no Resistance: Fall of Man e em Resistance 2, os combates eram travados entre até 60 jogadores.
Como é uma premissa básica para todos os modos multiplayer atuais, o jogo também contará com um sistema de progressão. Num primeiro momento – cada jogador poderá escolher e progredir em determinadas habilidades de suporte – como o “Bubble Shield”, “Ammo Beacon” (abastece seus amigos com munição) ou o “Radar Beacon” (melhora o radar do seu time).
Também existirão habilidades táticas que você poderá usar contra seus inimigos, como o “Doppelganger” (projeta uma imagem sua para distrair seus inimigos) ou “Dash” (uma explosão de velocidade momentânea para escapar de ataques).
E tem mais, cada jogador poderá escolher e progredir em um atributo pessoal e um de combate. Os atributos vão desde a habilidade de ter “leapers” (pequenos aracnídeos chimera) saindo de seu cadáver, começar uma partida com mais armas em seu inventário, recarregar ou atirar com uma cadência maior, etc. Você realmente será capaz de customizar seu personagem para se encaixar com o seu tipo de jogo em Resistance 3.
O modo multiplayer já está sendo produzido por dois anos e a versão beta deve chegar à PSN ainda este ano. O jogo será lançado exclusivamente para o PS3 em 6 de setembro.
Via PlaystationBlog
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