Apesar da divertida campanha single-player de Battlefield: Bad Company 2, o trunfo de experiência no modo campanha ainda é de Call of Duty, já que conseguiam criar uma tensão e preocupação com os companheiros de batalha (em especial os dois Modern Warfare e World at War). O próximo Battlefield pretende ir além.
A DICE certamente havia centrado Bad Company 2 em seu multiplayer. Mas para o vindouro Battlefield 3, a desenvolvedora quis colocar um elemento importantíssimo como atrativo principal: o realismo. Além de termos mais conversas dentre o grupo, o jogo carregará um realismo muito maior, com os companheiros avisando exatamente de onde vem os tiros (se ospotter notar, é claro), por exemplo.
Outro exemplo fenomenal, é a habilidade de puxar soldados caídos. Durante o tiroteio, quando um aliado é abativo, a primeira coisa a se fazer (se estiver com cobertura dos companheiros, é claro) é puxar o soldado para segurança, evitando que ele sofra maiores danos, sendo mais possível sua recuperação.
E por último, os gráficos. A DICE realmente quer impressionar tudo e a todos. Nos PCs, o modo multiplayer será de até 64 jogadores simultâneos.
O game sai para PC, Xbox 360 e PS3, provavelmente em novembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário