O interesse do público na loucura de Charlie Sheen aparentemente tem limite. O show de estreia de “Violent Torpedo of Truth/Defeat is not an Option”, turnê que o ator pretende levar a 22 cidades da América do Norte, não conseguiu ser encerrado na noite de sábado (2/4), em Detroit,
O público ficou entediado e vaiou o ex-astro da série “Two and a Half Man”, que não voltou ao palco após um intervalo da apresentação, de acordo com o site TMZ. Muitos fãs também abandonaram o Fox Theatre Detroit antes do fim do “show”. Os críticos, que tiveram que ficar até o fim, vaiaram ainda mais nos jornais e na televisão.
As vaias começaram quando Charlie interpretou um monólogo, supostamente pronunciado de um palanque presidencial. O tédio aumentou quando, na sequência, o polêmico ator decidiu exibir em telão um vídeo. Tudo isso tomou cerca de 30 minutos do show, enquanto o público gritava que queria ouvir piadas sobre crack e estrelas pornôs.
Charlie Sheen foi demitido recentemente da série “Two and a Half Men” (“Dois Homens e Meio” na TV aberta brasileira) após ofender publicamente o criador do programa, numa sequência de incidentes relacionados a drogas, atrizes pornôs e clínicas de reabilitação, que já tinham encurtado a duração da última temporada. Desempregado, virou uma estrela da internet: criou um show online e lançou uma conta no Twitter, que em poucos dias chegou a mais de 3 milhões de seguidores.
Convencido de que podia capitalizar sua fama de “locão” numa turnê, criou o espetáculo “Violent Torpedo of Truth/Defeat is not an Option”. Os ingressos das primeiras apresentações foram vendidos em apenas 18 minutos e o próximo show está programado para este domingo (3/4) em Chicago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário