L.A. Noire parece, até agora, um “GTA Policial”. Mas seu objetivo é infinitamente mais profundo do que isso. O que a Team Bondi e a Rockstar querem trazer, é uma experiência completamente nova. Apesar do mundo aberto, os jogadores seguem uma linha de história bem mais definida, para trazer uma experiência cinematográfica.
Isso não quer dizer, no entanto, que o jogo terá apenas sua campanha principal. A qualquer momento, a central de polícia pode avisar Cole Phelps e seu parceiro de algum crime ocorrendo naquele momento. Cabe a você decidir se irá tentar resolver o caso ou não.
Tais side-quests garantem ao jogador Pontos de Intuição, que ele usa para melhorar seus resultados durante investigações dos casos principais. Começando como um policial de patrulha, Cole passará por cinco mesas diferentes de seu distrito policial, em diferentes áreas. Além da patrulha policial, Phelps passará pela carreira de Detetive, Homicídios e até Vice (Vício, que investiga crimes de questão moral, a parte mais glamourosa do jogo).
Cada caso mostrará como foi a performance da investigação em seu final. Caso queira, o player pode repetir o mesmo caso, de forma a seguir pistas e interrogatórios de forma diferente. Confira o novo trailer que esclarece ainda mais essa parte do game:
L.A. Noire será lançado para PS3 e Xbox 360 em 17 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário