Apesar da recepção inicial excelente de Dragon Age 2 (no primeiro mês, as vendas ultrapassaram as de Dragon Age: Origins), muitos dos jogadores que experimentaram o jogo encontraram decepção.
Fosse na diferença de jogabilidade (que ajudou quem joga no console, mas deixou quem joga no PC estranhando), fosse no roteiro e em como o jogo seguiu com a história, o consenso foi um só: a Bioware teve muito pouco tempo para desenvolver DA2. Um ano e meio, mesmo para uma sequência, não dá tempo para uma fase de testes boa o suficiente, sem contar que muitos dos problemas do jogo poderiam ser corrigidos com mais alguns meses de desenvolvimento.
A Bioware acaba de anunciar que está contratando para Dragon Age III. Não é nenhuma surpresa que teríamos um terceiro capítulo da série (já que as vendas de DA2 foram mais do que excelentes), mas pelo menos a empresa já está começando o trabalho dois meses depois do lançamento do último game. Se você reside no Canadá e quer trabalhar com criação de ambientes de jogo, clique aqui.
Os produtores, segundo a Eurogamer, estão pensando em multiplayer (assim como a equipe de Mass Effect pensou para Mass Effect 2, mas não implementou no fim das contas). Mas eles só tentarão implementar se for, de fato, valer a pena (ou seja, sem afetar a história e o jogo single-player normal), e se for possível fazer 100% bem feito.
Uma data a se esperar para DAIII seria 2013 ou 2014.
Enquanto isso, a Bioware espera em breve expandir ainda mais seus horizontes, e não devem ficar mais presos apenas a cenários de fantasia e ficção-científica.
De Jovem Nerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário