Se um artigo de um jornal australiano estiver correto, o mega jogo Batman: Arkham City terá ainda mais vilões do que previamente anunciado. Já temos confirmados Hugo Strange (o grande antagonista da vez), o retorno do Coringa e Arlequina, Duas-Caras, O Charada e a Mulher-Gato.
O jornal garante que o estranho vilão Pinguim está no jogo, tão grotesco e elegante como nunca. Easter Eggs de Arkham Asylum e num dos trailers de Arkham City apontavam uma possível presença da ave, mas não temos nada confirmado. Ele deve ser dono de um museu, que contém tanta arte e beleza quanto armamentos de grande poderio.
O artigo ainda aponta que Zsasz aparecerá novamente, além do Homem Calendário e Mr. Freeze estreando no universo do game. Por último, o Máscara Negra também deve marcar presença, já que aparentemente aparece no trailer abaixo, sendo espancado por prisioneiros aos 27 segundos.
É importante lembrar que o artigo australiano não está confirmado. A vantagem é que o jogo terá pouco mais de 40 horas de duração, dando tempo mais do que suficiente para abordar tantos vilões.
Aproveitando o assunto, uma notícia ruim: Arleen Sorkin, que eternizou a voz da personagem Arlequina na dublagem americana tanto nos desenhos do DC Animated Universe quanto em Arkham Asylum (e até no nome verdadeiro da personagem, Arleen Quinzel), não reprisará seu papel em Arkham City. Tara Strong a substituirá. Ela fez a personagem Rikku de Final Fantasy X, entre outras centenas de papéis.
Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro, para PC, PS3 e Xbox 360.
De Jovem Nerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário