Hoje é dia de novidades no grande reboot do universo DC, e dessa vez é bastante coisa.
Contrariando informações anteriores, tudo o que aconteceu em Batman Inc.(de Grant Morrison) ainda aconteceu, mesmo depois do reboot. Não se faz idéia do motivo de Bruce Wayne voltar a ser o Batman, em vez de continuar a dirigir o Batman Inc.
Na verdade, todas as grandes obras que Morrison e Geoff Johns escreveram nos últimos anos ainda aconteceram, incluindo a saga dos Lanternas e a Crise Final. Inclusive A Piada Mortal, onde Barbara Gordon ficou paraplégica. Como ela irá voltar a andar para ser a Batgirl de novo ainda não se sabe.
E no que pareceu ser mais uma obra de Mephisto, o casamento de Superman e Lois Lane foi apagado, e nunca aconteceu.
Falando no azulão, a Action Comics #1, estrelando o Superman operário, será o início da era super-heróica da nova DC, que começou há 5 anos. Ele também foi o primeiro super-herói do universo DC, e a HQ vai contar suas primeiras aparições.
O que faz o Batman estar operando, no máximo, há 4 anos e meio, o que pelo menos deixa algum sentido em Wayne ter engravidado Talia Al Ghul cinco anos antes de ele aparentemente se tornar o Homem Morcego, e com isso sendo mais lógico Damian Wayne existir e ser seu atual Robin. Falando no Menino Prodígio, Dick Grayson, Jason Todd e Tim Drake continuam a existir. Todos eles.
Tudo isso começará a partir do final de agosto, depois do encerramento da nova saga Flashpoint.
De Jovem Nerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário