Na semana passada, surgiu um vídeo nas internets (onde mais?) parodiando os heróis da DC. No vídeo, os heróis parabenizavam o Lanterna Verde por finalmente ganhar seu filme. Mas nem todo mundo está feliz por isso, e o Gavião Negro chega para acabar com a festa.
Apesar de querido por diversos fãs, o herói Gavião Negro nunca teve muita expressão fora da Liga da Justiça. Por isso, é um tanto estranho receber a notícia de que a Warner está em busca de um roteirista para o longa metragem do herói.
Sua versão mais conhecida é a de Carter Hall. Ao descobrir que é uma reencarnação de um príncipe egípcio, Khufu, o arqueologista consegue recriar um metal (Nnh) que nega a gravidade, e lhe permite voar.
As versões extra-terrenas também são bem conhecidas. Vindos de Thanagar, Katar e Shayera Hol são dois policiais extra-terrenos que decidem defender a Terra de seus perigos. O Gavião Negro fez aparições nos longas animados Superman/Batman: Inimigos Públicos e Liga da Justiça: A Nova Fronteira, enquanto a Mulher-Gavião protagonizou a animação da Liga da Justiça.
O mais provável é que tal filme faça parte do mega projeto da Liga da Justiça, que fará novos filmes próprios para seus heróis do super grupo. Por exemplo, o Batman de Nolan não estará no projeto, mas sim um novo Batman, feito para encaixar no universo da Liga dos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário