A última “novela de Hollywood”, estrelando o filme The Wolverine, parece estar finalmente se encaminhando. Depois de a Fox chamar Darren Aronofsky para dirigir, revelar acidentalmente como o roteiro poderia ser (no Japão, envolvendo samurais e o bushido de Logan) e prometer (também acidentalmente) que seria voltado para adultos, as coisas começaram a descarrilhar.
Primeiro, Aronofsky saiu da direção, com a desculpa de ficar muito longe da família — para em seguida descobrirmos que era pela imensa interferência da Fox, que ele não gostou nem um pouco. A partir de então, o tal roteiro não estava mais assegurado (já que Aronofsky é um dos poucos corajosos o suficiente para leva-lo adiante), e até a pouco o filme não tinha um diretor.
Agora, as coisas começam a parecer boas. Depois do incrível sucesso de X-Men: First Class (também da Fox), colocou-se mais confiança na empresa. James Mangold (Garota Interrompida) foi contratado para dirigir, e de acordo com Hugh Jackman, o filme começa a ser rodado em outubro, para estrear exatamente um ano depois, em 2012.
Será que vai? Pelo menos a Fox não resolveu adiantar o filme, algo que afetou (e muito) a qualidade do primeiro X-Men e do próprio X-Men Origens: Wolverine.
De Jovem Nerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário