Não adianta. Por mais que os nerds odiassem o que George Lucas resolveu fazer com a Trilogia Clássica de Star Wars na nova coletânea de filmes, o maldito diretor tem uma carta definitiva na manga.
Extras e cenas deletadas, todas inéditas(o que significa que o miserável sempre as manteve escondidas) estão inclusas no mega box de 9 discos, que contém 3 Blu-Rays apenas de extras (fazendo um total de 40 horas de extras). E justamente esses devem ter sido responsáveis pela ideia do boicote às mudanças não funcionar.
Apenas o Blu-Ray da saga completa, com os 9 discos, vendeu mais de um milhão de unidades, fazendo com que seja o Blu-Ray mais vendido até hoje. Só nos EUA, foram mais de meio milhão de pacotes apenas na primeira semana. O total das vendas? Já ultrapassou os $84 milhões de dólares.
Um dos menus do box
Muitas resenhas do box já surgiram na internet, e além das mudanças esdrúxulas, a maior reclamação são que os extras inclusos não são todos os extras já lançados para Star Wars. O documentário O Império dos Sonhos, por exemplo, não está em nenhum dos nove discos, e para tê-lo, você será obrigado a ter os filmes originais no último lançamento em DVD.
Outras críticas falam que a qualidade em alta definição acabou destoando muito várias cenas dos filmes — especialmente na Nova Trilogia –, e toda a caixa, que além de não ser das mais práticas, possui uma mega ilustração onde um personagem secundário possui mais destaque do que Luke , Leia, Han e Lando.
Os maiores elogios são aos novos documentários, curtas e paródias inclusas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário