Não é de hoje que a Infinity Ward, a grande desenvolvedora da franquia Call of Duty, consegue fazer polêmica em seus games. No primeiro Modern Warfare, muitos soldados dos USMC morreram numa explosão atômica.
No segundo jogo, aconteceu a polêmica e controversa decisão de colocar a fase No Russian, onde o objetivo era se disfarçar de terrorista, enquanto se atirava contra civis num aeroporto de Moscou. Apesar de ser possível de pular a fase sem ser penalizado de forma alguma (o jogo te avisa sobre o conteúdo), o fato gerou um barulho inacreditável.
Por isso, a internet está tendo reações difíceis no novo vídeo de Modern Warfare 3. Durante um flashback em Londres, vemos um marido gravando a esposa e a filha, próximas ao Big Ben. Então, chega um caminhão suspeito, com seus motoristas em fuga. A criança se aproxima e…
Seja como for, a guerra do jogo é mundial, mas como podemos ver pelas “notícias” em seguida, os ataques químicos não devem ser obra do embate EUA x Rússia, mas sim ataques terroristas do criminoso mundial Makarov (responsável também pela No Russian).
O game sai em 4 dias, em 8 de novembro, para PC, PS3 e Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário