Ontem e hoje, o RochaXY comentou sobre a falta de versão dos games I Am Alive e Ghost Recon: Future Soldier nos PCs. Segundo alguns membros da Ubisoft, o motivo seria a absurda taxa de pirataria nos PCs — que infelizmente é muito maior nos consoles.
Mas o diretor criativo de I Am Alive, Stanislas Mettra, se corrigiu, e falou mais sobre o assunto:
“Eu realmente gostaria de ver uma versão de PC do jogo, e eu não queria dizer ‘o jogo nunca sairá no PC’, foi provavelmente um erro de comunicação da língua inglesa (eu não sou fluente em inglês).”
“O que eu quis dizer é que a versão de PC ainda não acontece. Mas nós ainda estamos trabalhando para ver a possibilidade dela, o que não é necessariamente simples. Eu tentei dar alguns exemplos para ilustrar o problema, mas obviamente não está em minhas mãos, e não é o meu papel falar sobre isso.”
“Honestamente, que criador de games não amaria ver seu jogo ser jogável na maior quantidade de plataformas possíveis, jogado pela maior quantidade possível de pessoas?”
Em resumo, o game está confirmado ainda apenas na PSN e na Xbox Live. Será que a Ubisoft está testando a reação dos jogadores de PC, em tentar receber uma resposta em massa como se fosse uma garantia de compra?
De Jovem Nerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário