RochaXY – S02E05 – Power Rangers

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Saiba ainda mais detalhes sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Ontem, você ficou sabendo da revelação bombástica, de que The Dark Knight Rises se passa 8 anos após The Dark Knight.

Agora, já que muitos dos assinantes da revista Empire receberam a edição especial sobre o filme mais cedo, você fica sabendo de novos detalhes sobre o terceiro Batman de Nolan.

Estes são os pontos mais importantes levantados nas entrevistas com a produção:

  • The Dark Knight Rises se passa 8 anos após The Dark Knight
  • O prólogo, exibido em cópias IMAX de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, são os seis primeiros minutos do filme (assim como o segundo filme). É a introdução de Bane, e um gostinho especial do resto do filme
  • Como visto em várias imagens vazadas, Batman não fica só nas sombras. Ele enfrenta os bandidos durante o dia em The Dark Knight Rises
A figurinista Lindy Hemming falou sobre a máscara de Bane:

“Ele foi ferido no início dessa história. Ele está sofrendo com muitas dores, e precisa de gás para sobreviver [seria algo do Poço de Lázaro, exibido em uma imagem vazada há meses?]. Ele não pode sobreviver à dor sem a máscara. Os tubos da máscara acompanham sua mandíbula, e alimentam a coisa nas costas, onde existem dois recipientes do que quer que seja… este anestésico [ou seja, a dependência a algum produto químico foi mantida].”

Christopher Nolan fala sobre a história:

“Nossa história se passa oito anos após The Dark Knight. Em termos de finalizar nossa história e aumentar seu escopo, nós estamos tentando criar um épico. É totalmente sobre terminar a história de Batman e Bruce Wayne. Deixamos eles num momento muito precário. Como a história se passa oito anos depois do segundo filme, ele é um Bruce Wayne mais velho, e não está na melhor das condições. Com nossa escolha de vilão, e nossa escolha de história, nós estamos testando Batman tanto física quanto mentalmente.”


Tom Hardy sobre Bane:

“Ele é brutal. Brutal. Ele é um cara grande, que é completamente clínico no fato de ter um estilo de luta baseado nos resultados e totalmente focado. Não é pela luta. É pela carnificina. O estilo tem mãos e pés pesados; é violento. Desde manipular as juntas do corpo até rachar crânios, quebrar costela, pisar nos calcanhares e joelhos e pescoços e clavículas e arrancar cabeças e atravessar seus punhos através do peito, arrancando a coluna vertebral. Ele é um terrorista tanto em mentalidade quanto em brutalidade. Ele é uma máquina de destruição. Uma bola de demolição. Se nós fôssemos atirar em alguém, atiraríamos na mulher grávida ou na velha senhora primeiro. Ter certeza de que todos estão prestando atenção. Ele é simplesmente terrível.”


Christian Bale sobre Bane:

“Eu não conhecia Bane. Apesar de lembrar de um cara maluco cheio de esteroides com uma máscara. Você sabe do que eu estou falando? Eu lembro dele pouco nas telas, e mais no que as pessoas me dizem. Eu só confio e tenho fé em tudo que Chris faz. Sei que ele não vai errar numa decisão sobre quem é o maldito vilão!”

Gary Oldman também foi entrevistado, mas num vídeo direto da MTV:
“Direi apenas isso: há uma conclusão. Ele brinca com ela no primeiro [filme] e joga na sua cara. Isso resolverá tudo. Eu acho que é uma trilogia. É simplesmente grandioso. A história é sensacional. É simplesmente épico.”

“Acho que foi uma decisão sábia de Chris de ir com um vilão menos conhecido. Por causa da atuação de Heath [Ledger], é claro. Antes de tudo, nós amamos o Coringa no Batman. A atuação de Heath foi tão maravilhosa de deixa você pensando ‘Como diabos vou superar isso?’ Em vez de ir com o Charada, ou com o Pinguim, ele foi num caminho levemente diferente na história.”

E aí, nerd? Ansioso para o dia 27 de julho de 2012? O que você acha que vai acontecer? Lembrando que o primeiro trailer oficial chega com Sherlock Holmes 2 (um trailer completo, não o teaser).

Nenhum comentário:

Postar um comentário