Karen Gillan, Steven Moffat e Matt Smith |
Boa notícia para todos os whovians e wholigans do mundo!
Depois da maluquice de David Yatesfazer parece que ele iria dirigir um filme de Doctor Who, feito por Hollywood, sem o ator da série principal, que ignoraria todos os eventos da série (e ser desmentido pela BBC), o diretor falou mais uma vez que planeja começar do zero com um filme americano da série, e se admitiu fã do trabalho dos produtores e roteiristas e atores.
Mas agora, é a vez de Steven Moffat, um dos melhores roteiristas e produtor executivo da série, falar como vai ser o filme do Doutor, e colocar um ponto final nessa discussão.
Ele twitou o seguinte, hoje mesmo:
“Para deixar claro: qualquer possível filme de Doctor Who seria feito junto com a equipe da BBC, estrelaria o Doutor da temporada atual da tv e certamente NÃO seria um reboot de Hollywood.”
“Coisa de cinema: David Yates, grande diretor, estava falando quando pego de surpresa em um tapete vermelho. Vocês deveriam ver as porcarias que falo quando sou colocado contra a parede.”
Ou seja, os fãs podem ficar bem tranquilos. Nos resta apenas imaginar quando veremos este filme. E se de fato será o grande especial de aniversário de 50 anos da série.
De Jovem Nerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário